06/04/2021

CHURKY | "Mossas"


“Mossas” é o novo EP de Churky. O novo trabalho do artista tem lançamento agendado para 23 de Abril, juntamente com o novo single, “bagagem”. Recentemente, Churky partilhou o primeiro single do novo EP “mossas”, o tema “mapa”. 

"Durante duas semanas de Janeiro, fechei-me a gravar várias canções que fui escrevendo ao longo do último ano. A ideia inicial era fazer um trabalho 100% voz-viola, então na primeira semana gravei tudo em live take mas fiquei com a sensação que as canções ainda precisavam de mais alguma coisa. 

Gravei pássaros à janela, percussões utilizando não só instrumentos tradicionais mas também o meu próprio corpo, alguns pianos/synths, e a minha voz para criar pequenos arranjos com mais harmonia em partes específicas do EP" avança Churky.

Sem comentários:

/>