07/04/2021

LEO THE PAINTER LANÇAM EP DE ESTREIA CAPTADO EM LIVE SESSIONS


Depois de divulgarem o single “Home”, há duas semanas, Leo the Painter lançam oficialmente o seu primeiro EP, em todas as plataformas digitais. Este trabalho homónimo conta com cinco temas originais, todos captados em Live Sessions. 

A banda emergente do Porto apresenta assim a sua sonoridade Blues Rock que vai buscar também leves tonalidades à paleta do Indie e do Folk. O formato live session foi intencional e ponto de partida - tem como objetivo revelar a dimensão de uma atuação ao vivo, algo difícil de concretizar devido à pandemia e de toda a conjuntura que a área dos espetáculos atravessa. 

O vídeo da Live Session de “Western Fairytale”, segundo single da banda, já se encontra disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tk2ZyjPAAlc.

“Insanity”, um dos originais inéditos, vai também ter direito a videoclipe que será divulgado nos próximos dias. Leo the Painter são formados por Sara Sousa, na voz, Maria Ana Guimarães, nas teclas, Miguel Sousa, na guitarra e voz, Raquel Narciso, no baixo, e João Quinhentas, na bateria. O projeto arrancou no verão do ano passado com a música de apresentação "Bank Robbery".

Sem comentários:

/>