21/05/2021

JOANA ESPADINHA | "Ninguém Nos Vai Tirar o Sol"


Joana Espadinha estreia novo single e anuncia o próximo álbum de originais.

«"Ninguém nos vai tirar o sol" é a primeira canção que decidi revelar do meu novo álbum, escrita e gravada durante o primeiro período de confinamento. É uma canção doce, que escrevi como se fosse um mantra, para me ajudar a lidar com a incerteza dos tempos que vivemos, num otimismo quase ingénuo, mas de certa forma libertador. É uma canção também marcada pela descoberta da maternidade, que me ensinou a estar mais presente, que há sempre beleza por descobrir e que a simplicidade nos pode resgatar, até dos lugares mais escuros(Joana Espadinha)

A nova canção de Joana Espadinha, "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol", marca o regresso da cantautora às edições depois de "O Material Tem Sempre Razão", o seu disco de originais anterior. Como a própria Joana refere, o tema surgiu simultaneamente num contexto de pandemia e de maternidade, e antecipa o disco com o mesmo título que irá ser revelado desde esta data até 21 de Setembro. 

O pré-lançamento do álbum "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" ocorrerá com um concerto no Teatro Maria Matos (Lisboa) a 21 de Junho, data a partir da qual a revelação ocorrerá em todas as plataformas digitais de streaming. Coincidentemente, chegará também nesse dia aos escaparates a edição em vinil de "O Material Tem Sempre Razão".

Sem comentários:

/>