19/05/2021

THE BLACK MAMBA ATUAM AMANHÃ NO MAIOR PALCO EUROPEU NA 2.ª SEMIFINAL DA EUROVISÃO


A cerca de 24 horas de subirem ao maior palco europeu, a Eurovisão, cuja final se discute em Roterdão, na Ahoy Arena, para enfrentarem a 2.ª semifinal, os The Black Mamba, continuam a subir na casa das apostas, com fortes possibilidades de conquistarem a enorme base de fãs que assiste de todos os cantos do mundo, com o objetivo de escolher a grande canção entre os 39 países a concurso. Os ensaios disponibilizados pela Eurovisão no canal de YouTube oficial dispararam a posição da banda na tabela que prevê os favoritos. 

A cenografia e o jogo de luzes apresentados pela banda portuguesa pretendem dar a conhecer a todos a história por trás desta canção que nasceu precisamente nos Países Baixos. Amanhã, quinta-feira, 20 de maio, às 20h00 em direto na RTP 1, RTP Internacional e RTP Play. 

A energia tem sido tão positiva e produtiva durante esta estadia em território holandês, que quer sejam ou não vencedores, os The Black Mamba prometem após a semifinal revelar em primeira-mão no YouTube da banda um novo single, acompanhado por um vídeo gravado precisamente em Roterdão, no hotel onde se encontram.

Sem comentários:

/>