14/06/2021

IMPULSO | Caldas da Rainha


Após uma edição que não chegou a acontecer, o Impulso está de volta mas agora é outro: uma sala com lugares sentados e uma lotação privilegiada no mesmo local de sempre, a cidade das Caldas da Rainha. Apesar do formato renovado, a programação volta a recair sobre a comunidade de artistas da nova música portuguesa mas não só. 

São 24 concertos em 12 meses; dois concertos por noite, uma noite por mês, de Junho de 2021 a Maio de 2022, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Apresentam-se para este primeiro semestre: Acácia Maior, April Marmara, David Bruno, FARWARMTH, First Breath After Coma, Glockenwise, GUTA, Kiko Dinucci, Luís Severo, Montanhas Azuis, PAUS, Sensible Soccers, Tó Trips e Vaiapraia. 

Mantendo a premissa inicial enquanto evento multidisciplinar, o Impulso volta a propor novos diálogos em torno da criação artística promovendo workshops e ciclos de cinema e apostando na criação de momentos musicais únicos e inéditos através de residências artísticas que culminarão em apresentações muito especiais, reafirmando assim a sua missão inicial de promover a descentralização e oferta cultural nacional, e voltando a colocar a cidade das Caldas da Rainha no mapa.

Sem comentários:

/>