18/06/2021

JOÃO SÓ | "Primeira Pedra"


João Só acaba de divulgar mais um single do próximo disco de originais, “Nada é Pequeno no Amor”, que já tem data de edição agendada para outubro de 2021. “Primeira Pedra” é o segundo tema do álbum a ser revelado ao público e sucede-se a “Quem Diria”. O vidoclip já se encontra disponível no YouTube oficial do artista e o tema chega hoje a todas as plataformas de streaming. Um regresso ao rock n roll puro e duro, esta “Primeira Pedra” é atirada sem medo. 

Com letra e música de João Só, a segunda canção de avanço do disco, chega como ponta de lança. Fala sobre as paixões que moveram o músico desde pequeno e as suas maiores inspirações, com uma forte homenagem a Rui Veloso, um dos artistas nacionais que mais o inspiram. Naturalmente as referências aos Beatles, Elvis, e Cat Stevens não poderiam ficar de fora e as guitarras fazem questão de o provar. 

O vídeo, gravado na loja de guitarras “Mr Jack” em Lisboa, conta com a participação especial do ator Carlos M. Cunha que através do da alusão às guitarras, pretende levar o público a viajar na imaginação daqueles que têm no rock n rol uma bolsa de oxigénio. O mundo que rodeia João Só e no qual se sente em casa, contado de forma contagiante pelo ator.

 

Sem comentários:

/>