28/07/2021

BONGA CONFIRMADO NO FESTIVAL NOSSA LISBOA


Nos dias 10 e 11 de Setembro, a Altice Arena recebe o ritmo de artistas residentes na Grande Lisboa, oriundos ou com raízes nas diversas comunidades dos países de língua oficial portuguesa, na primeira edição do novo Festival Nossa Lisboa. 

De jovens promessas a artistas consagrados, a programação do Nossa Lisboa é feita, como não podia deixar de ser, de muita diversidade, em sintonia com a identidade da capital, e é distribuída por três palcos: Arena, Sala Tejo e Escadaria. 

Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, este novo Festival tem como objetivo representar a junção, a irmandade, os ritmos, a cor, a alegria e a partilha de costumes de todas as raças através da música, partindo da forte ligação de todas essas comunidades de língua portuguesa que residem na Grande Lisboa.

O Fado, as mornas e coladeiras, o funaná, o kizomba e o semba, a marrabenta, o samba e a Nova Música do Brasil… Estes são os ritmos da cidade que é de todos, estes são os ritmos da Nossa Lisboa. O angolano Bonga é a mais recente adição ao cartaz, e vai fechar a programação da Sala Tejo, no dia 10 de setembro, o primeiro do Festival.

Sem comentários:

/>