04/08/2021

DAVID FONSECA EM CONCERTO


O regresso de David Fonseca aos festivais de música tem no próximo fim de semana o seu início com um concerto, entretanto esgotado, em Chaves, integrado no Festival N2. O conceito deste evento aposta na diversidade de palcos, decorrendo entre 5 e 7 de Agosto. A par de David, que encerrará a edição deste ano, passarão pelo N2 artistas como Gisela João, Clã, Best Youth ou Pedro Mafama, entre outros (toda a informação em Festival N2 ). 

Conhecido pela sua performance fora-de-série e uma forte componente cénica, David Fonseca preparou para esta passagem pela N2, um espeTáculo de características únicas que se propõe levar o público numa viagem pelo seu imaginário peculiar. Ora intimista, ora explosivo, esta é uma oportunidade única para descobrir muitos dos caminhos secretos que este artista percorre através das suas composições e dos seus olhos, um concerto interativo em tempo real. 

Segundo David Fonseca, “há um lado imensamente pessoal nesta abordagem, mas talvez seja essa a magia de tocar ao vivo, de me revelar como raramente tenho oportunidade de fazer. Vai ser um espetáculo em cima de uma corda bamba entre imagens e sons, tão real e frágil como a vida, mas maior, mais alto e, se tudo correr bem, com confettis!” 

Anunciados recentemente, David Fonseca tem também presença confirmada na celebração especial da passagem dos 50º aniversário da primeira edição do Festival de Vilar de Mouros, com uma apresentação no palco original daquela edição no dia 28 de Agosto. E ainda, no regresso do North Music Festival que terá lugar na Alfândega do Porto, entre 30 de Setembro e 2 de Outubro. A apresentação na edição deste ano ocorrerá a 1, num dia em que o palco será partilhado com Capicua e os americanos One Republic.

Sem comentários:

/>