27/09/2021

GISELA JOÃO | "Louca"


COLORS, uma das mais importantes e prestigiadas marcas internacionais de música, partilha hoje com o mundo, em todas as suas plataformas, Gisela João numa re-interpretação ultra minimal de "Louca". A curadoria de COLORS nesta performance segue a linha estética intimista que lhe é tão própria, colocando Gisela João na restrita lista de artistas contemporâneos que considera como os mais criativos e originais em todo o mundo. 

Recorde-se que Gisela João regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto em Novembro. Estas duas salas míticas, que já esgotou uma e outra vez, e a que sempre volta como quem volta a casa, recebem-na respectivamente a 5 e 13 de Novembro, na apresentação ao vivo do seu mais recente longa-duração de originais “AuRora”, um dos sérios candidatos a disco do ano. Estes concertos são dedicados aos que neste mundo pós-pandémico têm fome de música ao vivo, de Cultura e de Gisela João. E que bem assentam ao seu talento e intuição musicais os grandes palcos, assim como à mestria dos músicos que a acompanham.

Há em "AuRora" a mesma ambivalência de Gisela João, que vive entre o tradicional e o contemporâneo, o popular e o erudito, Portugal e o Mundo. Porque ninguém é só uma coisa e Gisela João é muitas.

Sem comentários:

/>