04/09/2021

RODRIGO LEÃO | "A Valsa da Petra"


Depois de partilhados os dois primeiros singles, "Friend of a Friend, featuring Michelle Gurevich" e "Who Can Resist featuring Kurt Wagner", Rodrigo Leão revela a terceira canção do seu próximo álbum "A Estranha Beleza da Vida", com lançamento global em Outubro pela BMG: “A Valsa da Petra”. 

Como refere Rodrigo Leão: “A Valsa da Petra” é um tema que foi originalmente composto para o documentário “Democracia em Vertigem” de uma realizadora brasileira que se chama Petra Costa e com quem gostei muito de trabalhar. Acabou por não entrar nesse filme, mas fiquei sempre com a vontade de o editar mais tarde. É um tema feliz, mas que transmite alguma nostalgia, alguma saudade da nossa infância, dos nossos aniversários, dos nossos brinquedos”. 

Esta nova faixa do álbum A Estranha Beleza da Vida acentua a ideia de conjunto deste disco, em que cada single se torna um capítulo de um filme que escutamos sempre à espera de um novo acontecimento. A "Estranha Beleza da Vida" encontra-se já em pré-venda antecipando a sua edição global em Outubro.

Encontra-se também já em fase de pré-venda a Trilogia "A Liberdade", uma edição especial com capa da artista plástica Teresa Vilaverde, que reúne o álbum "O Método", a edição física do "EP AVIS 2020" e o novo trabalho "A Estranha Beleza da Vida" e que o autor descreve como sendo “sobre a liberdade de podermos tentar criar sem barreiras, sem limites.

Sem comentários:

/>