15/10/2021

JOÃO SÓ | “Nada é Pequeno no Amor”


O quinto álbum de originais, “Nada é Pequeno no Amor”, de João Só é finalmente revelado ao público em versão física e digital. Hoje já é possível encontrar o disco em todas as plataformas digitais, bem como adquirir a versão “Compact Disc” nas superfícies comerciais. O disco será ainda editado em vinil, disponível para compra a partir de dia 28 de Outubro. 

 Do novo trabalho de estúdio de João Só já são conhecidos três singles, “Quem Diria”, “Primeira Pedra” e “Olha Só Para Mim”. A estes juntam-se sete novos temas “Não há de ser nada”, “Eu juro”, “Bad Boy”, “Até que o sol apareça”, “O Passado” e “O que foi não volta a ser”. As letras, composição e a produção estiveram a cargo do artista. 

“Nada é Pequeno no Amor” será apresentado aos fãs ao vivo em dois espetáculos. Dia 24 de Novembro o músico sobe ao Palco do Teatro Maria Matos e dia 01 de Dezembro é a vez de rumar a norte para um espetáculo na Casa da Música. 

João Só prepara duas atuações minuciosamente desenhadas e que contarão com uma narrativa muito especial, rodeado de alguns dos músicos e amigos que mais admira. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais.

Sem comentários:

/>