28/10/2021

SAMUEL ÚRIA | Musicbox


"É inundado de tristeza que comunico o adiamento daquele que seria o meu próximo concerto, “Pés de Roque Enrole – tomo II” no Musicbox. Neste momento encontro-me sem voz (literalmente, embora me doa como se fosse simbólico) e com nenhuma perspetiva de recuperá-la a tempo da atuação - logo esta que seria muitíssimo exigente a nível vocal. 

Logo eu, que nem acredito no determinismo cósmico do Karma, sinto-me justa e poeticamente punido. Uma vida inteira de desejos procrastinantes - a regozijar-me com o adiamento dos testes na escola, ou com o reagendar de conversas sérias - vejo-me agora desolado perante protelações. Como a Amália, na semana passada cantei até que a voz me doesse. Agora tenho de esperar que a voz regresse." (Samuel Úria)

Sem comentários:

/>