11/11/2021

ANÍBAL ZOLA | "Dona Isabel"


Aníbal Zola apresenta o novo tema “Dona Isabel”, single de estreia do terceiro álbum do cantautor e contrabaixista portuense. O videoclip foi realizado por Joana Jorge, da Ficus Films, e tenta representar a vida numa mercearia local da forma mais realista possível. “A Dona Isabel é a senhora da mercearia da rua onde eu vivo. Quando lá vou esqueço-me que vivo num mundo dominado pela individualidade. Encontro um bairro, uma comunidade onde as pessoas se conhecem a si e às suas histórias. 

Como se fosse um fado corrido, mas vestido de ritmos sul americanos, esta música podia ser um narco corrido mexicano, se não se ficasse pelo comércio de frutas e legumes de uma mercearia local”. O novo álbum será um disco totalmente composto e influenciado pelos tempos difíceis que vivemos, mas que se foca nas pequenas coisas boas da vida como um antídoto para os grandes problemas do mundo. 

O disco tem edição prevista para 2022. Até lá, vai continuando na estrada e o próximo concerto é já dia 9 de Dezembro no Festival MARé, no Cine Teatro Garrett na Póvoa de Varzim.

Sem comentários:

/>