14/11/2021

SARA CORREIA ANUNCIA TOUR NA AMÉRICA LATINA


Entre muitos nomeados, Sara Correia foi escolhida pela Academia para apresentar uma das categorias na pré-gala dos Grammy Latinos. A cerimónia, que decorre a 18 de Novembro, será transmitida ao vivo nas páginas de Facebook e YouTube dos Latin Grammy a partir das 21.00h em Portugal. A fadista está nomeada, pela primeira vez, para os Grammy Latinos com o seu segundo álbum, “Do Coração", na categoria de Melhor Álbum de Raízes Portuguesas. 

Após a cerimónia dos Latin Grammy, Sara embarca numa tour, no âmbito do Festival do Fado, que a levará a quatro capitais da América Latina. Com início na Cidade do Panamá, a 21 de novembro com uma atuação no Ateneo Ciudad del Saber; no dia seguinte, a 22 de Novembro, atuará no Teatro Mayor Julio Santo Domingo, em Bogotá; A 23 é a vez do Teatro de las Artes em Santiago do Chile e, para terminar, Buenos Aires, a 26 de Novembro, no Centro Cultural Kirchner. 

O Festival de Fado é um festival internacional que este ano cumpre 11 anos com presença em 17 cidades pela Europa, América Latina, África e Ásia. Da América do Sul, Sara Correia regressa à Europa para atuar no Le Trianon, em Paris, a 28 de Novembro.

Sem comentários:

/>