27/11/2021

THE GREAT LISBON CLUB | Lisboa


A primeira edição The Great Lisbon Club, festival dos pequenos palcos vai acontecer de 2 a 5 de Dezembro, em três palcos do bairro da Graça, em Lisboa - Voz do Operário, Largo da Graça e Camones. Ao todo, na programação, contam-se 33 projetos musicais que fazem parte do circuito independente de clubes, da década 80 até aos dias de hoje. Portanto, são várias gerações de músicos e de público que se irão juntar durante 4 dias. 

No cartaz vão estar muitos artistas a colaborar uns com outros e estilos muito diversos. Os Pop Dell'Arte encontram o saxofonista Rodrigo Amado, Bezegol & Rude Bwoy Banda convidam Marta Pereira da Costa, os Bizu Coolective chamam Da Chick, João Cabeleira vai tocar com os Budda Power Blues, os Desconectados contam com a ajuda de Jorge Palma e Manel Cruz, JP Simões apresenta o último disco do seu alter-ego Bloom com a prestação de Nuno Ferreira, Suzie and The Boys têm a companhia de Symone de la Dragma, os Lefty vão rockar com Scúru Fitchádu, entre outras surpreendentes colaborações. Há também atuações de They're Heading West e de Rita Braga, DJ sets e performers. E muito, muito mais. Vai ser um acontecimento. 

O The Great Lisbon Club foi pensado e idealizado por Miss Suzie - cantora, atriz, performer e diretora de arte - e Julita Santos - produtora e gestora cultural. O resultado, que vamos conhecer em Dezembro, é um inclusivo e inédito Clube de Lisboa que quer exaltar, preservar e servir de ponto de encontro dos artistas com o seu público, dos artistas com os artistas, e de todos e de todas que, assim, formam a base de todo um ecossistema cultural, onde a cena musical e artística floresce.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline. O passe geral custa 40€ e os bilhetes diários 15€.

Sem comentários:

/>