13/12/2021

TIAGO BETTENCOURT EDITA LIVRO-CONCERTO “CAMINHO RUMO AO ECLIPSE”


Tiago Bettencourt edita livro-concerto. “Este livro, além de um diário fotográfico é uma ponte. É um lugar onde várias pontes começam, e também o princípio de um percurso onde várias pontes se interligam. Dentro deste livro há portas para fora dele, e nessas portas há filmes com canções, também elas portas para onde o leitor, ou espectador e ouvinte, esteja disposto a ir”, explica o músico.

Tiago Bettencourt faz a pré-edição exclusiva do seu primeiro livro-concerto, “Caminho Rumo ao Eclipse”, no dia 20 de Dezembro, por ocasião do espetáculo “Tiago na Toca”, no Coliseu dos Recreios de Lisboa. Este livro, que se apresenta como um Diário Fotográfico, é muito mais do que isso — é uma verdadeira viagem na qual os fãs poderão fazer parte como leitor, espectador e ouvinte. 

Este registo foi captado no decorrer da “peregrinação" artística e musical realizada pelo Artista no passado mês de Julho, onde percorreu seis freguesias do Município de Caminha, atravessadas pelo Caminho de Santiago, para apresentar seis espetáculos em seis locais idílicos deste percurso de peregrinação, considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Sem comentários:

/>