19/01/2022

"COM LICENÇA 2022" LEVA CAPITÃO FAUSTO A 6 TEATROS E AUDITÓRIOS


Os Capitão Fausto estão a ultimar os preparativos para a digressão de 6 datas que antecede os já anunciados concertos de apresentação de “Gazela”, o álbum de estreia, nos Coliseus de Lisboa e Porto, em Março, nos dias 12 e 17, respetivamente. 

O Teatro Municipal de Bragança é o primeiro a receber este aguardo reencontro com o público, no dia 29 de Janeiro. Seguem-se, no mês de Fevereiro, o Theatro Circo, em Braga, no dia 4; a Casa da Criatividade, em São João da Madeira, no dia 5; e o Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, no dia 12. Em Março, o Centro Cultural de Lagos recebe a banda no dia 4 e o Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 5. 

O alinhamento que os Capitão Fausto irão apresentar nestes concertos reune os seus maiores sucessos e temas emblemáticos de toda a sua discografia, numa caminhada que os conduz aos Coliseus. Serão duas noites únicas em que irão celebrar os 10 anos do lançamento de “Gazela”, o disco de estreia, que deu ao mundo hinos pop tornados clássicos pelo tempo. Os bilhetes para todas estas datas e salas já se encontram à venda nos locais habituais.

Sem comentários:

/>