21/06/2022

LEO MIDDEA LANÇA "SE EU DISSER QUE QUERO UM BEIJO"


Leo Middea, cantor e compositor, brasileiro (carioca), residente em Portugal há cinco anos, acaba de lançar o seu novo single "Se Eu Disser Que Quero Um Beijo", já disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro passo para o novo disco, uma canção sobre a busca por afetos. A música vem acompanhada de um vídeoclip que remete para a celebração da vida e à volta de beijos e encontros. 

"Esta é uma música que faz querer correr pro abraço e voltar para um lugar de carinho, aconchego e felicidade. O vídeo e a música também trazem referências de outras décadas, sons e lugares. 

O single teve a composição em Portugal, a produção na Holanda, mas a base e a inspiração vem do Brasil. Também há elementos eletrónicos, percussão gravada em São Paulo pelo músico Kabé Pinheiro e coros femininos inspirados na MPB dos anos 60 e 70. 

É quase uma pesquisa sobre diferentes lugares que a música pode ir e uma tentativa de expor um pouco do que se passa sobre esse meu novo momento”, revela Middea. Leo Middea com o novo tema “Se Eu Disser Que Quero Um Beijo” inaugura uma sequência de novos singles e vídeos que estão a ser preparados ainda para este ano, abrindo caminho para o disco “Gente”.

 

Sem comentários:

/>