05/10/2022

MAYONEZZE À MODA DO PORTO


"Para quê definir o que não pode ser definido? Não existem rótulos, não existem comparações, o que somos é apenas a pura expressão de cada indivíduo em que na soma das partes explode em algo genuíno. Só queremos ter prazer no que fazemos e partilhar com o público essa mesma sensação
”. É assim que os Mayonezze se descrevem. Dois anos e com uma pandemia pelo meio quatro músicos juntam-se pela mesma paixão, ambição e visão, sendo esta a génese da banda. 

Desde 2019 que o seu trilho tem sido o de experimentar, fazer, refazer e aperfeiçoar, navegando entre várias influências musicais, da sonoridade Pop à textura do Rock Alternativo, surpreendendo-nos com temas de cadência eletrónica dançável. Após o lançamento de dois singles e já com outro a caminho a banda apresenta-se agora ao vivo num concerto repleto de múltiplas sensações. 

Do alinhamento farão parte o primeiro single "Verso Inverso", o segundo "A Primeira Carta" bem como os restantes temas do álbum. Este concerto é um motivo para passar um bom momento e fazer parte dele, será um evento singular de revelação e descoberta do trabalho da banda.

Sem comentários:

/>