19/03/2023

22 CONCERTOS CRUZAM DIFERENTES GEOGRAFIAS E ESTÉTICAS NA 10ª EDIÇÃO DO WESTWAY LAB, EM GUIMARÃES


10 anos a impulsionar a criação, a comunhão musical entre artistas num abraço coletivo com o público, e o intercâmbio de conhecimento no setor da música. Este pode ser um resumo do caminho trilhado pelo Westway LAB desde o seu nascimento (2014) até ao presente, mantendo aceso o foco em ideias fortes sobre o (nosso) futuro. 

Desde o seu início, a música respira por múltiplos poros e toma várias formas e formatos de apresentação no Westway LAB, que em 2023 apresenta 22 concertos, incluindo 5 momentos originais a estrear nesta edição, chamando à cena nomes como Linda Martini, B Fachada, Criatura, Rita Vian, Redoma, Ana Lua Caiano, Azar Azar, Nacho Vegas, La Furia, Catarina Munhá, entre muitos outros que se preparam para navegar juntamente com o público por 3 palcos do Centro Cultural Vila Flor e outras 5 localizações emblemáticas na cidade. A edição da década arranca com o projeto de criação Edgarbeck, nascido da colaboração de Rui Souza (Dada Garbeck) com Edgar Valente (Criatura/Bandua), que estreia a 12 de abril na abertura desta 10ª edição. 

A venda antecipada de passes gerais a um preço especial (20 euros) terminou hoje, dia 19 de Março e ultrapassou todas as expetativas, tendo sido vendidos 85% dos passes disponíveis. Durante esta semana, o passe geral para os concertos das noites de 14 e 15 de Abril terá o preço 25 euros.

Sem comentários:

/>