20/03/2023

ANÍBAL ZOLA APRESENTA NOVO SINGLE E SEGUNDA EDIÇÃO DO DISCO “QUEM SAI AOS SEUS”


Um ano depois da chegada de “Quem Sai aos Seus”, Aníbal Zola volta a reunir os amigos para uma festa de lançamento da segunda edição desse mesmo disco, muito bem recebido pelo público e crítica. O concerto vai acontecer no dia 15 de Abril no Auditório CCOP, no Porto, às 21.00h, e vai contar com a participação de Fado Bicha e Armindo Sousa. 

No concerto em sexteto, o disco será tocado na íntegra com algumas surpresas pelo meio. No final de Março, o contrabaixista e cantautor apresenta o novo single “Uma noite de S. João”: uma música que descreve uma noite de São João real de uma forma fantasiada, exagerando e inventando a verdadeira dimensão dos eventos. 

O vídeo foi realizado pela Joana Jorge da Ficus Films e representa uma noite desta festa popular vivida por uma pessoa sozinha em sua casa, invertendo a perspetiva aumentada e idealizada que a letra descreve. O personagem deste vídeo foi interpretado pelo ator André Júlio Teixeira. 

No concerto de 15 de Abril Aníbal Zola estará acompanhado pelos músicos, André Mariano (Bateria, percussões, Guitarra portuguesa e vozes), Juan de la Fuente (Percussões), Romain Valentino (Guitarra clássica e elétrica, cavaquinho e vozes), Ivo Pinho (Clarinete) e Klénio Barros (Trombone). 

Bilhetes para o concerto à venda em Bol.pt | € 10

Sem comentários:

/>