Foi com grande emoção que foi anunciado na semana passada o projeto Para Sempre Marco, uma celebração inovadora ao cantor Marco Paulo e ao seu repertório. Este projeto visa celebrar o seu legado musical, dando uma roupagem contemporânea às suas canções intemporais.
Na alma deste projeto encontra-se o single "Maravilhoso Coração". Esta música, que já tocou e continua a tocar os corações de várias gerações, recebe agora uma nova vida, com uma produção atualizada e vibrante, com a participação especial do Saint Dominic’s Gospel Choir e dos Tocá Rufar, mas mantendo-se fiel à essência da original.
O artista homenageado Marco Paulo reagiu assim a esta versão de “Maravilhoso Coração - “Parabéns! É muito bonito. Está diferente, está grandioso. Arrepia!!!”
Para além de fazer chegar em primeira mão a música ao artista português, o projeto Para Sempre Marco, apresentou o tema ao autor argentino Alejandro Vezzani, e este deixou as seguintes palavras “fiquei sem respiração!!!!!!! É uma versão genial, sabe-me a gospel, com muita fusão, felicito-te de todo o coração, Tiago. E as minhas felicitações a essas duas intérpretes gigantes que me fizeram derramar algumas lágrimas. Impressionante."
Nas palavras de Tiago Pais Dias o projeto Para Sempre Marco é uma expressão de respeito e admiração pelo impacto duradouro destas canções e cada faixa é cuidadosamente trabalhada para capturar a essência única de Marco Paulo, ao mesmo tempo que introduz elementos contemporâneos que se fundem com as sensibilidades musicais de hoje.
Este projeto é uma colaboração apaixonada entre uma equipa talentosa de músicos, produtores e admiradores destes desafios (Jessica Cipriano, Andrea Verdugo, Tiago Pais Dias, Vasco Duarte, Carlos Santos, Nuno José e Ricardo Vasconcelos), unidos pelo desejo comum de honrar o legado de Marco de uma forma autêntica e relevante para as gerações atuais.
"Maravilhoso Coração" é apenas o começo desta jornada que culminará na apresentação ao vivo de Para Sempre Marco, no dia 1 de Maio, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário