Depois de se estrear a cantar em português com os temas “Tudo O Que Disseste” e "Bela Mar", Martim Seabra regressa hoje às edições com o EP "Mais Vale Tarde".
O mini disco foi revelado canção a canção ao longo desta primavera, sendo uma amostra do ponto musical onde o artista lisboeta se encontra atualmente. Explora estilos fora do folk e country, a que Seabra nos tem vindo a habituar.
Nas palavras do artista: "Decidi explorar um lugar mais pessoal na parte lírica deste projeto, onde falo de experiências que fui tendo ao longo do meu percurso como músico, sobre a vida na estrada, mas também sobre os anos que forma passando, por vezes demasiado rápido, sobre relações ou a falta delas, enfim, de tudo o que se passa na minha vida que depois vou acabando por redescobrir nas minhas canções enquanto elas estão a ser criadas. É um disco muito honesto não só musicalmente, mas acima de tudo liricamente, coisa que ainda não tinha aprofundado desta forma."
"Mais Vale Tarde" será levado em digressão durante o resto do ano, tendo as suas primeiras apresentações marcadas na Musa de Marvila (31 de Maio) e no festival Jardins do Marquês (9 de Julho).
Sem comentários:
Enviar um comentário