25/06/2024

CÁCIA | Who Am I?

Who Am I? é o novo single de CÁCIA, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Este é o single de avanço do EP de estreia de CÁCIA que irá ser editado em Julho deste ano. Produzido, composto e cantado pela artista, Who Am I? é um tema em inglês que aborda a saúde mental, nomeadamente a depressão, e a procura do “eu”. Esta música é marcada por um novo conceito de CÁCIA, cuja letra e melodia emotiva nos faz questionar: “Quem somos?”, “Quem deveremos ser?” e “Qual o sentido da vida?”. 

Who Am I? é um electropop que promete surpreender o ouvinte até ao final. “Gosto de pensar que sou uma artista versátil que simplesmente tem de compor o que lhe vai na alma, não estabelecendo um estilo musical concreto, e sim fusões estilísticas que façam sentido com a mensagem que quero passar. O meu EP, tem um conceito diferente dos meus singles lançados anteriormente. Enquanto que em Eu não sei parar e BOSS interpretei uma perspetiva de empoderamento, neste EP, e nomeadamente em Who Am I?, eu mergulhei nos meus traumas, trazendo uma visão de quem está a vivenciar aquela dor. 

Posso dizer que a criação deste EP foi a minha terapia, e espero que de alguma forma possa ajudar outras pessoas a descobrirem-se a elas mesmas, pois as respostas que tanto procuramos nos outros estão em nós.”- revela CÁCIA.

Sem comentários:

/>