Mazgani está de volta às edições com a canção “A Chama”, editada hoje. Esta canção fará parte do próximo álbum do artista, intitulado “Cidade de Cinema”, que será editado no último trimestre deste ano. Este novo trabalho será apresentado em dois concertos, dia 22 de Outubro no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e dia 24 de Outubro na Casa da Música, no Porto. Os bilhetes já se encontram à venda.
"Cidade de Cinema" é o sexto disco de originais de Mazgani.
É, pela primeira vez, composto integralmente por canções cantadas em português. Pretende dar continuidade a um trabalho autoral iniciado há quase 20 anos e o objetivo primeiro será o de trilhar novos territórios estéticos, neste caso evidentes pela aventura na língua portuguesa, procurando, ao mesmo tempo, manter traços de identidade reconhecíveis e coerentes do seu público fiel.
Sobre “A Chama”, Mazgani partilha que «a canção parece contar a história de uma travessia do deserto ou a dança de um dervixe que se rende ao amor. Talvez seja sobre uma jornada de silêncio, à procura de uma palavra nova».
A canção “A Chama” tem letra e música de Mazgani, que produziu também o disco com Mário Barreiros e Pedro Vidal, que se encarregaram da gravação e das misturas e dos mais diversos instrumentos. A masterização ficou a cargo de Mário Barreiros no MB Estúdio.
O videoclipe que acompanha o tema foi realizado por André Tentúgal e produzido por Tomás Valle. “A Chama” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
Sem comentários:
Enviar um comentário