01/07/2024

INÊS MONSTRO É A ARTISTA MTV PUSH PORTUGAL DE JULHO

A cantora e compositora Inês Monstro é a artista MTV Push Portugal de Julho e estará em destaque no canal durante todo o mês, com conteúdos exclusivos em TV e nas redes sociais. Além disso, os videoclipes de 'Hipnose' e 'Nunca Te Esqueço, Meu Amor' , do álbum de estreia "Brilho", integram agora a playlist da MTV Portugal. 

"A MTV foi um marco no meu crescimento e na minha infância. Poder agora fazer parte deste projeto como artista MTV Push é um orgulho muito grande e um reconhecimento do percurso deste primeiro álbum. É um momento muito feliz para mim e para toda a minha equipa" confessa Inês Monstro. 

O MTV Push é um projeto da MTV que teve início em 2009, com o propósito de promover novos artistas. Globalmente foi um dos primeiros palcos de Lana Del Rey, Sam Smith, Rosalía, Dua Lipa ou Billie Eilish, entre muitos outros. Em Portugal, Inês Monstro junta-se a nomes como Papillon, EU.CLIDES, JÜRA, Pedro Mafama, Cláudia Pascoal, Ivandro, Nenny, NEEV, iolanda ou MARO.

Sem comentários:

/>