A cantora e compositora Beatriz Caixinha acaba de editar o novo EP “Merenda Mista”, já disponível em todas as plataformas digitais. O segundo EP da artista foi produzido por Agir e chega com o selo da Warner Music Portugal.
“Queria que este EP fosse muito português e, na minha opinião, não há nada mais “tuga” do que uma merenda mista numa tasca ao fim da tarde. Então, fez-me todo o sentido que essa fosse a metáfora que representasse este projeto e a ideia é um pouco essa: sermos todos queijo e fiambre por dentro, sermos todos mistos, no fundo”, conta Beatriz Caixinha.
“Este EP representa a dualidade sobre quem sou e isto é a coisa mais honesta que eu posso dizer sobre o “Merenda Mista”, porque sou assim, 8 ou 80, tenho muita dificuldade em encontrar um intermédio e cada vez mais sinto que talvez não esteja assim tão sozinha neste aspeto”, confessa ainda.
"Merenda Mista" foi coordenado pelo Queer Art Lab - um espaço que se dedica à experimentação, criação, mostra de arte e intervenção na comunidade LGBTQIA+ - e produzido por Agir na Real Caviar. O EP inclui os temas "A Coisa Vai Andando" e "Contas Para Pagar", ambos com letra e música da autoria da cantora e acompanhados por visuais com conceito de Beatriz Caixinha e realização de Ian Chande.
Sem comentários:
Enviar um comentário