“Frente Leste” é a segunda canção que Mazgani dá a conhecer do seu próximo álbum intitulado “Cidade de Cinema”, que será editado dia 11 de Outubro. Este novo trabalho será apresentado dia 22 de Outubro no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e dia 24 de Outubro na Casa da Música, no Porto. Os bilhetes encontram-se à venda.
Depois de “A Chama”, editada em Junho, “Frente Leste” desvenda mais um pouco do sexto disco original do artista, desta feita cantado inteiramente em português. “Cidade de Cinema” dá continuidade a um trabalho autoral iniciado há quase 20 anos e o objetivo primeiro será o de trilhar novos territórios estéticos, neste caso evidentes pela aventura na língua portuguesa, procurando, ao mesmo tempo, manter traços de identidade reconhecíveis e coerentes do seu público fiel.
Sobre este tema, Mazgani partilha que «talvez seja uma canção sobre uma vocação, um chamamento ou uma tarefa solitária, difícil de cumprir. Talvez que a tarefa valha a pena por ser impossível de alcançar , como se fosse a derrota a justa medida da sua luta».
“Frente Leste” tem letra e música de Mazgani e conta com o próprio na voz e guitarras, Mário Barreiros na bateria, Pedro Vidal na guitarra e coros e Leonardo Pinto nos teclados. Foi produzida por Mário Barreiros, Mazgani e Pedro Vidal.
O videoclipe que acompanha o tema foi realizado por André Tentúgal e produzido por João Vieira.
“Frente Leste” já pode ser ouvida nas plataformas digitais.
Sem comentários:
Enviar um comentário