Depois do single de estreia "Madalena", lançado em 2024, Nuno Bracourt apresenta o seu segundo single "Sabe Sempre Tão Bem".
Dentro do estilo que nos apresentou, Indie Pop alternativo, "Sabe Sempre Tão Bem" retrata a ilusão das reconciliações improváveis que lançam o amor próprio numa viagem de sentimentos ambíguos, desde a apatia, à esperança e ao desejo de libertação.
Licenciado em songwriting em Manchester, integrou a antiga formação da banda inglesa Everything, Is, na qual compunha e tocava sintetizadores. Foi na cidade de Manchester, onde estudou e viveu vários anos, que iniciou o seu percurso musical através do Indie Electronic Pop, e onde editou as suas primeiras 3 canções, em banda.
Com Wearing Velvet (agora Everything, Is), chegou a abrir concertos para artistas como Los Bitchos, Nile Marr e Drug Store Romeos.
Agora em Lisboa, o artista e compositor de raízes algarvias, inspirado pelos Beatles desde criança, começa a criar a sua carreira a solo e é junto de João Só que faz acontecer estas canções. Primeiro "Madalena", agora ‘Sabe Sempre Tão Bem’, ambas farão parte de um EP de estreia a sair em breve.
Este novo single fala sobre uma personagem cujas relações românticas parecem encaminhar-se para um impasse do qual se tenta libertar. Nessa relação há tentativas sucessivas de reatar algo que está em crise e que as mesmas tentativas acabam por levar à exaustão.
“Compus a música ao piano e procurei com os restantes instrumentos reforçar os vários estados de humor, por vezes contraditórios, que tento exprimir ao longo da canção.” acrescenta Nuno Bracourt.
Com letra do artista e produção de João Só, este novo single envolve a sonoridade vintage num indie-pop-rock atual já característico de Nuno Bracourt. Está neste momento disponível em todas as plataformas digitais.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário