Surma, artista, compositora e produtora leiriense, prepara-se para subir ao Palco Super Bock no primeiro dia do Primavera Sound Porto. A atuação arranca às 16.35h.
Esta data é o culminar de uma mini-digressão da artista - nos últimos dias passou por Évora, Viseu e Lisboa. Concertos que partem da cumplicidade de um trio improvável, que se juntou para explorar as fronteiras das canções de alla, o mais recente longa-duração de Surma, editado no fim de 2022, e que conta com canções como “Islet” e “Etel.vina”.
Em palco Surma, João Hasselberg e Pedro Melo Alves desafiam novas fronteiras daquilo que é um concerto, convocando o público a mergulhar na própria interação do trio.
O alinhamento é muito inspirado em alla, mas vai também a Antwerpen.
Adicionando à experiência sensorial, Ângela Bismarck, designer de luz, criou um desenho especialmente pensado para este espetáculo, explorando materiais que amplificam a dinâmica ao vivo. A luz será utilizada de forma estratégica, não apenas para iluminar, mas para se tornar uma extensão da performance, criando um ambiente visualmente imersivo.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário