Depois da estreia a solo com o single “Estação”, Gonçalo Malafaya regressa com “Quando Acabar o Dia” — uma canção que o confirma como um contador de histórias singular, capaz de cruzar emoção e ritmo com uma assinatura muito própria. O tema já está disponível em todas as plataformas digitais e reforça o seu lugar entre os novos talentos a seguir de perto.
Mantendo a assinatura de letras viscerais e cinematográficas, Gonçalo Malafaya apresenta agora uma estética mais “up tempo”, onde se cruzam ritmos latinos e africanos para embalar uma história de amor secreta. É a canção dos amantes que vivem à margem do olhar dos outros, que se procuram e se curam — mas só quando acaba o dia.
Sobre o novo single, o artista partilha: “Sempre me fascinou a ideia de duas pessoas aparentemente incompatíveis que, no fundo, se completam nos detalhes. É uma canção sobre encontros que desafiam a lógica, sobre a urgência de viver o que é nosso, mesmo que escondido.”
Produzido por Stego, com masterização de Pedro Villas Silva, “Quando Acabar o Dia” marca mais um passo sólido na construção de um percurso que cruza a vivacidade pop com a profundidade lírica, sempre com a marca inconfundível da voz e do universo sensorial de Gonçalo Malafaya.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário