Dez anos após o lançamento do EP “Angorá”, Denise regressa com uma reflexão íntima sobre mudança, inquietação e o poder transformador do tempo. O álbum chega a 7 de novembro às plataformas de streaming e também em formato CD, limitado a 100 unidades.
Nas palavras de Denise, “Mogno é um álbum que evoca a densidade, resistência e elegância associadas à madeira nobre que lhe dá nome. Construído entre sons, harmonias, coros e silêncios, o disco revela-se como uma obra intensa e coerente, onde cada faixa assume identidade própria, resistindo ao efémero e afirmando-se como matéria viva.
Mogno é uma criação honesta e transparente, marcada por canções densas e profundamente pessoais. É um espaço onde a presença e o silêncio coexistem com significado, refletindo uma expressão íntima, íntegra e intemporal.”
O disco conta com a produção de Tayob J., TANB, Lirys, Ruca SementeNegra, Pimenta, Tk, Composto e Dj Felllaz. Todas as canções são escritas e interpretadas por Denise, sendo que a gravação, mistura e masterização ficaram a cargo de Zé Poças (Zé Menos), à exceção do tema #JNQM, misturado por Tayob J.
Mogno chega às plataformas de streaming a 7 de novembro e, para os adeptos de formato físico, em CD limitado a 100 unidades. A ilustração ficou a cargo de Jumas.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário