Os Decline and Fall apresentam o seu álbum de estreia, "Scars and Ashes", no palco do Coliseu Club, dia 27 de fevereiro. Os bilhetes já estão à venda.
Decline and Fall é um projeto que reúne Armando Teixeira (músico e produtor que trabalhou com Da Weasel, Bizarra Locomotiva, Balla e em bandas sonoras, incluindo o projeto Variações), Hugo Santos, dos Process of Guilt, e o escritor Ricardo S. Amorim.
Em 2024, lançaram dois EPs: "Gloom", seguido de "Pulse", com o primeiro álbum completo da banda,"Scars and Ashes", a ver a luz do dia neste ano de 2025.
Com uma produção musical tão prolífica num espaço de tempo tão curto, as atuações ao vivo também se multiplicaram por Portugal e Espanha, com a banda a abrir os concertos dos The Young Gods e dos The Chameleons nas suas datas portuguesas e a partilhar o palco em festivais com bandas como KMFDM, Chelsea Wolfe, Russian Circles, Combichrist, Oranssi Pazuzu, NNHMN, entre muitas outras.
A primeira parte deste concerto dos Decline and Fall será efetuada pelo projeto do músico Pedro Code, I Am the Shadow criado em 2015 e que editou o seu último single "So Long Lost" a 19 de dezembro do ano passado.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário