10/06/2007

NOVOS TALENTOS DE PORTUGAL

Novos Talentos 2007 é o destaque que a Fnac dedica a novos artistas desconhecidos que se distinguem pela qualidade do seu trabalho. Tem como premissas a liberdade artística e a promoção da diversidade cultural, à margem das correntes, desprendido de estilos e modas.
Uma Iniciativa Fnac com a direcção artística de Henrique Amaro (Antena 3). A totalidade das receitas deste CD reverte para a AMI, para o combate à info Exclusão.
Alinhamento:
1. MazGani
2. Sizo
3. Rita RedShoes
4. Norberto Lobo
5. Cacique'97
6. Dj Ride
7. Freddy Locks
8. Macaco do Chinês
9. Riding Pânico
10. StereoBoy
11. Sean Riley & The Slowriders
12. Ana Free
13. Tettarapadequ
14. Deolinda
15. Rita Braga
16. Marco Franco
17. Lobster

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas selecçõe da Fnac e do Henrique amaro da Antena 3 são muito estranhas.
Niguém conhece, não têm grande valor e muito dificilmente desenvolvem no meio musical, o que já vem sendo hábito na Antena 3.
Sinceramente é muito estranho.

P.S.»» E vá lá que só há uns "Munchen" em Portugal. Se houvessem mais, isso era um problema.

Anónimo disse...

São estranhas para pessoas cepticas e que não acreditam no valor dos artistas nacionais. Já agora em relação ao 'ninguem conhece', só demonstra desantenção.. Por outro lado, se a compilação se chama ' novos talentos' , é normal que nem todos os nomes sejam conhecidos. Com tantos estilos diferentes num só cd, é engraçado como ainda existem pessoas que vêm para os blog's com comentarios destes.

Anónimo disse...

Realmente apoio totalmente o que o anonimo anterior referiu.
O problema nao é so a nivel nacional mas mundial tb. Se queres ouvir a musica k te impingem e facil, liga a mtv e as radios populares. Se realmente queres ouvir boa musica, diferente, sincera e com valor, vai à procura! Se nao te mexes , ai conheces as bandas mais "conhecidas" e a maior parte sao lixo, musica barata e que os tolos enfiam nos ouvidos contentes.

BEm haja pela vossa iniciativa

/>