31/10/2007

MOSTRA O TEU MONSTRO MAU

De forma a tornar o ataque ainda mais devastador, o quarteto um tanto ou quanto fantástico planeia um ataque a uma das mais carismáticas salas de espectáculo de Lisboa: o Cabaret MAXIME.
A temática nesta grande festa de Halloween é “Mostra o teu Monstro Mau”, um desafio aos foliantes para trazerem as máscaras e ... mostrarem os seus monstros!
Em palco, o Monstro Mau vai contagiar a assistência com a sua vibração efusiva de calor sonoro, uma verdadeira injecção de Funk, Rock e Soul à boa maneira dos anos 60 e 70.
Pois qual Belzebú, o Monstro Mau também tem o seu disfarce. Uma banda aparentemente normal, cantando na língua de Camões com o sotaque do Brasil.
Este é sem dúvida um dos principais disfarces deste quarteto razoavelmente fantástico! Qual sereia, Alex usa a sua voz doce e quente (apesar de por vezes ser capaz de se irritar e gritar como uma desvairada) para camuflar o verdadeiro objectivo do Monstro Mau.
E como nesta noite das Bruxas, tudo pode acontecer, depois do concerto contamos com o DJ Tiago Santos (Cool Hipnoise/Spaceboys), para comandar a viagem em busca do groove perfeito.
Consta que o Monstro Mau escolheu meticulosamente o dia das Bruxas (31 de Outubro) para lançar a sua arma secreta, pelo que se alerta a população mais vulnerável a tomar as devidas precauções.
Isto porque esse álbum, com o sugestivo título “Mostro o Meu Monstro Mau”, uma vez desembalado, libertará uma maldição sem precedentes que deixará o profanador à mercê do Monstro Mau, transformando-o numa espécie de Zombie, sedento de mais discos, mershandising e bilhetes para os espectáculos.
Festa de Halloween no Cabaret MAXIME

31 de Outubro (22h/04h)

Concerto de apresentação do disco “Monstro o Meu Monstro Mau”

Sem comentários:

/>