26/10/2007

PEDRO ABRUNHOSA | "Tenho uma Arma"

Está disponível em exclusivo no Portal Sapo, o videoclip “Tenho um Arma”, gravado por Pedro Abrunhosa & Bandemónio ao vivo.“Tenho uma Arma” é uma canção emblemática da atitude em palco dos Bandemónio.
Sete câmaras, entre móveis e fixas, uma grua e uma microcâmara instalada no microfone de Pedro Abrunhosa foram utilizadas pela produtora SubFilmes, que já tinha assinado a realização do video "Quem Me Leva Os Meus Fantasmas".
“Tenho Uma Arma” é uma canção emblemática quer da atitude em palco dos Bandemónio quer da postura frontal que o espaço da letra, no rock, deve ocupar.
A mais fatal e importante das armas da Humanidade é o pensamento.Todos o têm, mas nem sempre a monição com que o pensamento humano é suprido é apontada na direcção certa. Pensar é uma arma adjectiva, objectiva e, por vezes, destrutiva.
27 de Outubro:
Oliveira do Bairro /Fiacova 2007
Parque de Exposições / 22.00h

Sem comentários:

/>