29/11/2007

PLOT RECORDS

O colectivo OMG! e a Plot Records juntam esforços para, nas primeiras horas do dia da comemoração da Restauração da Independência de Portugal, realizar no Cinema Batalha uma mostra dedicado aos sons de electrónica/techno minimal e artes visuais.

A noite servirá como um showcase da nova editora portuguesa de música electrónica Plot Records, fundada este ano e que, com 2 recentes edições de peso (com artistas como Kevin Gorman, Jeff Samuel, Takuya Morita e Oliver Hacke) tem proporcionado uma lufada de ar fresco no panorama editorial nacional de música electrónica.

O intuito da noite é a dar lugar aos novos valores artísticos ao lado dos já estabelecidos, e para o efeito estão convocados 2 live-acts: o Finlandês Zentex, conhecido pelas edições nas editoras internacionais como Traum, Boxer, Resopal, Minisketch e Bloop, e os Portuenses Re:Axis, dupla composta por Hélder Vasconcelos e José Diogo Correia, que estão a preparar o seu primeiro 12" pela Plot.

A completar o line-up desta noite estão ainda alinhados os dj's Vivax, conhecido pelo país fora pela qualidade dos seus sets, e Luís Terror, o "Master" da Plot Records.

Cinema Batalha, Porto

30 de Novembro - 24.00h

Ingresso: 3,5 €

Sem comentários:

/>