24/12/2007

FONZIE | Tour 2008

Os Fonzie decidiram iniciar o ano de 2008 de uma forma diferente e por isso idealizaram uma mini tournée de clubes por Portugal com a intenção de relembrar o que foi o início em 1996.
O conceito é ir para a estrada tal e qual como o faziam no início de carreira, e voltar a reviver como tudo começou, quando eram apenas 4 rapazes, uma carrinha com todo o material e muita vontade de tocar e o sonho de um dia o poder fazer por todo Mundo.
Os Fonzie apenas tocarão em clubes onde a capacidade rondará entre as 100 e 200 pessoas, porque querem sentir o mais perto possível o contacto com o público, e que o publico sinta também toda a energia da banda, e onde pretendem voltar a tocar músicas que não são tocadas à muitos anos, especialmente do THE MELO POT, como por exemplo, Softmelo, Playschool, Follow Up, Silly Girl, Imac Girl e mesmo a possibilidade de tocar uma das músicas que os ajudou na projecção internacional e que nunca tocaram ao vivo, a versão de Olympic dos Millencolin.
As datas serão anunciadas na primeira semana de Janeiro, mas podemos anunciar que serão entre 8 a 10 datas divididas por Portugal de Norte a Sul.

Sem comentários:

/>