24/02/2008

SÉRGIO GODINHO

No seguimento do lançamento do disco “Nove e Meia no Maria Matos”, Sérgio Godinho apresenta este seu último trabalho numa série de concertos espalhados pelo país: 29 de Fevereiro em Espinho, 1 de Março em Tondela e dia 7 em Torre de Moncorvo.
Assim, será possível comprovar ao vivo o espectáculo que deu origem ao disco gravado no Teatro Maria Matos por ocasião dos concertos ocorridos entre os dias 16 e 20 de Maio de 2007, em cinco datas completamente esgotadas.
Para além das recentes composições retiradas de “Ligação Directa”, como “Às Vezes o Amor”, “Só Neste País” ou “O Velho Samurai”, poderemos ouvir grandes clássicos da história da música nacional, como “Com Um Brilhozinho nos Olhos”, “Espectáculo”, “Arranja-me Um Emprego” ou “O Primeiro Dia” ou ainda temas recuperados e rearranjados para estas apresentações – “Dias Úteis”, “Homem-Fantasma” ou ainda “Quatro Quadras Soltas”.
“É Tão Bom”, o primeiro single, é também uma das surpresas deste “Nove E Meia No Maria Matos”, um tema inicialmente composto para a série televisiva “Os Amigos de Gaspar” mas que tem ganho vida nova nas apresentações ao vivo. Um tema emblemático para os fãs mais jovens de Sérgio Godinho.
Ao seu lado estarão “Os Assessores”:
Nuno Rafael: direcção musical, guitarras, programação e coros
Miguel Fevereiro: guitarras, percussão e coros
João Cardoso: piano, teclados e coros
Nuno Espírito Santo: baixo e coros
Sérgio Nascimento: bateria, percussão e coros
Sara Corte-Real: coros, teclados e percussão
João Cabrita: sopros e coros

Sem comentários:

/>