25/04/2008

ARENA BEST ROCK

O maior concurso Ibérico de bandas chegou ao fim. A Gabba Music tem o prazer de anunciar que os vencedores de 2008 são: "Slow Motion Beer Walk" do Porto, que ficaram com o carimbo para o carismático Festival Espanhol Cultura Quente, em Caldas de Reis - http://www.culturaquente.com/ (Pontevedra - Espanha).
Depois de ter passado por palcos do norte a sul de Portugal e Espanha, o "Arena Best Rock" teve a sua final no passado dia 19 no Cine-Teatro S.Jorge em Lisboa.
Um padrão de qualidade elevadíssimo foi o denominador comum entre as 7 bandas a concurso. O "Arena Best Rock" volta a ser diferente de todos os outros concursos, pelo facto de permitir e incentivar a participação de grupos de todo o mundo com ou sem discos editados.
Na final estiveram artistas de diversos países, tais como: Portugal, Chile e Espanha. "Bliss" (Porto - PT), "Malkeda" (Pontevedra - Espanha), "Slow Motion Beer Walk" (Porto - PT), "The Profilers" (Sintra - PT), "Let the Jam Roll" (Guimarães - PT), "Sogoik" (Oeiras – PT) e "Energúmeno" (Concepcion - Chile).

Sem comentários:

/>