30/04/2008

RASTILHO RECORDS | Cantigas de Maio

Maio é sempre um mês especial para o staff da Rastilho Records. Foi à 12 anos que Pedro Vindeirinho formou a Rastilho com o intuito de dar a conhecer aos seus amigos mais próximos a música e livros que na altura acompanhavam a sua adolescência.
A Rastilho cresceu, tornou-se um modo de vida e a mais popular Loja online na venda de merchandising oficial de bandas, roupa/discos/vinyl e uma das mais fortes editoras independentes nacionais.
Tal como o ano passado, a Rastilho, faz do Bar Alfa a sua casa e vai festejar o aniversário com 10 bandas: Peixe:Avião + Green Machine (02 Maio); Anthology + Born a Lion (09 Maio); SMartini + The Allstar Project (16 Maio); The Other Side + The Poppers (23 Maio); Seis35 + Mata Ratos (30 de Maio).
Durante o mês de Maio a Rastilho editaráe um EP/7" exclusivo de X-Wife com dois temas (um deles inédito e exclusivo desta edição) do seu novo álbum a ser editado em CD pela NorteSul/IPlay em Setembro.
A 15 de Setembro, chegará o álbum de estreia dos Peixe:Avião, uma das bandas portuguesas mais faladas dos últimos meses.
O álbum terá convidados de luxo da música portuguesa e será masterizado nos USA por Alan Douches. Há quem lhes chame os Radiohead portugueses, nós não discordamos!

Sem comentários:

/>