03/04/2008

SEBENTA | "Efeito Secundário"

Os seBENTA vão voltar aos escaparates em Maio de 2008 com um novo álbum, sob o selo da editora iPlay e que irá ter o título “Efeito Secundário”.
Depois do 1.º álbum, “O Beijo” em que os seBENTA atingiram um grande airplay em televisão, rádio e imprensa escrita, através do single “Bem, Pensando Assim”, que atingiu o 7.º lugar dos temas mais tocados nas rádios nacionais, chegou o momento de passar à fase seguinte... um novo álbum!
Os seBENTA gravaram os 11 temas que farão parte do novo CD “Efeito Secundário” nos Escalar Estúdios, com produção dos seBENTA e de Cajó (produtor dos Xutos & Pontapés).
Como convidados, participaram no álbum: Gui (Xutos & Pontapés) – sax; Marcelo Wig (baterista do Patrick Wolf) – programações e teclados; o escritor José Luís Peixoto – autor de um poema Poema original, escrito para o álbum, com o título «Efeito Secundário (Lado B)”; a actriz Margarida Cardeal, que deu voz ao referido poema.
O primeiro single retirado deste novo trabalho é o tema “Ver Vamos” e começará em breve a rodar nas rádios nacionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim!!!

Uma das maiores bandas de rock nacionais está de volta e ainda bem, grandes malhas a ver pelo single.

Abraços
Frederico Paiva (Alijó)

Anónimo disse...

Boa, Frederico!!!!
Estou contigo, são mesmo uma das grandes bandas de rock em Portugal, acho sinceramente que vão seguir as pegadas dos Xutos, mas é claro que os seBENTA são diferentes, porque são bué de criativos e têm um rock diferente.

abraços e que os seBENTA durem 100 anos para nós os vermos!!!!!


Julio Tuy (Carvoeiro)

/>