11/06/2008

DEALEMA | "V Império" em Espanha

Está confirmada distribuição para Espanha de V Império, o novo disco dos Dealema, estará nas lojas a partir deste mês.
Assim no próximo dia 21 de Junho será apresentado em Vigo na SalaA. O espectáculo deste novo trabalho que conta com Woyza, uma artista de Vigo, que participa em “V Império” no tema “Segunda Vinda” que estará presente neste concerto. A primeira parte é assegurada pelos Galegos 040.
Entretanto a OIT [ Organización Internacional del Trabajo en Espanha] convidou os Dealema para integrar uma compilação cujas receitas revertem a favor da luta contra o trabalho e exploração infantil.
O Cd “ Com Letra Pequeña “ será apresentado em Madrid no próximo dia 12 de Junho na Academia de Las Artes y Las Ciências Cinematográficas de Espanha, e conta para alem dos Dealema, com os Portugueses Dead Combo e outros artistas como Ojos de Brujo, Arianna Puello, Luis Pastor entre outros.

Sem comentários:

/>