A banda formada por Nuno Correia e João Sousa, tem como objectivo aliar uma sonoridade mais agressiva, que se manobra no âmbito da musica metal, a todo o universo melódico e melancólico dado tanto pelo instrumental, como pela voz de Claudia Ferreira.
Depois do EP de estreia em 2003, os WinterMoon lançaram este ano “Down Under” o álbum de estreia, que no próximo dia 13 de Junho é apresentado no Fórum Fnac de Viseu, a partir das 22.ooh.
Sem comentários:
Enviar um comentário