Depois de "Feeding the Machine" (2004) e "Side Effects" (2006), os X-Wife de João Vieira, Rui Maia e Fernando Sousa estão de regresso em 2008 com novo album de originais "Are You Ready For The Blackout?", a editar em Setembro´08 pela NorteSul/I Play.
A Rastilho Records antecipa a edição do terceiro album de X-Wife com este Vinyl/7"/EP com dois temas: o single "On The Radio" e o tema exclusivo desta edição "Turn Around" - ambos com a participação muito especial de Raquel Ralha dos Wraygunn. Edição limitada a 525 exemplares com grafismo a cargo do vocalista João Vieira.
Disponível online na Rastilho a 05 de Junho, nas lojas a 16 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário