26/07/2008

A CAMINHO DO SUDOESTE

O chegar do Verão traz-nos também a época dos festivais de música. Estes são como romarias que levam o público a conhecer novas bandas e a ver grandes concertos embalados pelas noites quentes de Verão.
Este ano não será excepção e tendo a época festivaleira já sido inaugurada, partimos agora para o Festival Sudoeste na Zambujeira do Mar.
Depois da participação no festival Delta Tejo, Rita Redshoes, irá partilhar a noite com nomes sonantes como os Tindersticks, Goldfrapp ou os Chemical Brothers, no palco principal do Festival Sudoeste.
A revelação do ano irá apresentar ao vivo alguns dos temas que compõem o seu disco de estreia “Golden Era”, como "Dream on Girl" e "The Beginning Song", e mostrar ao público presente a magia que os seus sapatos vermelhos emanam.
Uma outra novidade será a participação de Camané. O fadista, que se estreou no Sudoeste em 2006 com os Humanos num concerto memorável para as 55 mil pessoas que assistiram, irá levar o seu novo trabalho de originais “Sempre de Mim” ao Palco Planeta e terá como convidado especial o contrabaixista Carlos Bica.
Camané aguarda este espectáculo com muita expectativa: “Tenho notado que há cada vez mais gente nova a assistir aos meus concertos e a acompanhar a minha carreira, pelo que esta participação vai ser um desafio”.
Também David Fonseca promete uma noite frenética para que for assistir ao seu concerto no dia 9 de Agosto.
A tour “Dreams in Colour Live”, que tem levado este seu novo disco de norte a sul do país, vai trazer algumas surpresas naquele que será um dos concertos mais especiais desta tournée.
O Palco Principal será pequeno para temas como “Superstars”, “The 80’s” ou “Kiss Me, oh Kiss Me”.

Sem comentários:

/>