08/08/2008

CAMANÉ, DAVID FONSECA E LAGINHA

É verdade que já vimos David Fonseca e Camané juntos aquando do projecto Humanos, também já vimos Mário Laginha e Camané no recente Vadios (apresentado no mês passado no CCB), mas nunca os três juntos...O que esperar?
Seguramente o melhor de cada um deles: Camané, interpretará alguns dos fados do seu último disco de originais “Sempre de Mim”.
Com ele estarão os companheiros de sempre José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola e Paulo Paz no contrabaixo; Mário Laginha, apresentar-se-á com o seu trio, com Bernardo Moreira no contrabaixo e João Lobo na bateria e percussão.
David Fonseca, neste dia em formato mais reduzido com Rita Redshoes ao piano e voz e Nuno Simões no baixo, fará com certeza ouvir alguns dos seus temas mais emblemáticos. E o que haverá de novo?
A junção do talento de todos e ainda uma evocação de temas do imaginário destas personalidades artísticas nacionais... e muitas surpresas... Sem querer desvendar tudo do que se irá passar, deixamos algumas perguntas para aguçar a curiosidade: Será que apenas ouviremos Rita Redshoes a partilhar “Hold Still” com David Fonseca?
Ouviremos Camané a interpretar alguma canção de Tom York (Radiohead)? Poderemos esperar de Mário Laginha uma abordagem diferente a algum tema dos Arcade Fire? E será desta que escutaremos David Fonseca a recriar alguns dos clássicos imortalizados por Frank Sinatra?
Acreditem que algumas das respostas serão desvendadas e descobertas por quem estiver no Carvoeiro no dia 14 de Agosto. A não perder!

Sem comentários:

/>