03/03/2010

TARA PERDIDA | 15 Anos de Punk-Rock

Os Tara Perdida sobem ao palco da Voz do Operário a 16 de Abril, num concerto que marca os 15 anos de actividade do grupo (1995-2010).
Mais do que um espectáculo ao vivo, este será um momento de festa e celebração com os fãs que têm acompanhado a banda ao longo deste período.
Depois de marcarem presença no palco principal do Sudoeste, de terem sido os convidados principais dos Xutos no Estádio do Restelo, de gravarem por uma multinacional e dos magníficos concertos em nome próprio no Coliseu de Lisboa e Cinema Batalha, os Tara Perdida voltam às raízes e tocam numa das salas mais underground de Lisboa.
Com novo álbum já a ser preparado e o regresso do baterista Pedro Rosário (a.k.a. “Kistos”), a banda promete “incendiar” a Voz do Operário e levar o público ao rubro, com muito punk-rock e mosh à mistura.
Desde o momento em que se juntaram para o primeiro ensaio no bairro de Alvalade em 1995, os Tara Perdida deram centenas de concertos, editaram 5 discos de originais e 1 DVD ao vivo e tornaram-se numa verdadeira instituição do punk-rock nacional.
Ao longo de todo este período souberam sempre manter-se fiéis ao espírito punk-rock e conseguiram aumentar a sua sólida legião de seguidores, que é já neste momento uma audiência transgeracional.

Sem comentários:

/>