23/10/2010

CRISTINA BRANCO | Braga

Em dia de aniversário, o espectáculo fala do tempo. A 27 de Outubro (21.30h) o Theatro Circo, em Braga, comemora o quarto ano de regresso à actividade e Cristina Branco sobe ao palco da Sala Principal para apresentar o seu mais recente trabalho.
“Kronos”, décimo álbum de «uma das vozes maiores da música portuguesa» adopta o “tempo” como tema unificador e expande-se por temas da autoria de nomes que, em comum, têm percursos desenhados ao longo de muitos anos, com contributos incomparáveis na afirmação de um cancioneiro português de qualidade.
Simultaneamente entregue à digressão internacional de “Kronos” e ao desafio de produzir um novo álbum, Cristina Branco convida os bracarenses a conhecer ao vivo as composições inéditas de José Mário Branco, Sérgio Godinho, Amélia Muge, Rui Veloso/Carlos Tê, Vitorino, Janita Salomé, Victorino d’Almeida e Mário Laginha, entre outros, que, após “Abril”, marcam o regresso de Cristina às interpretações de originais.
Ao lado de Ricardo Dias (piano), Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Alexandre Silva (viola) e Fernando Maia (baixo acústico), Cristina Branco tem vindo a apresentar o seu último trabalho em vários palcos nacionais e em países como França, Holanda, Bélgica, Grécia, Suécia, Dinamarca, Bulgária, Polónia e Estónia, entre outros.
Ingressos, a 12 e 15€, disponíveis nas bilheteiras do Theatro Circo e nas lojas Fnac.

Sem comentários:

/>