22/10/2010

RITA REDSHOES | "Lights & Darks"

A pouco mais de uma semana da primeira data, Rita Redshoes revela os seus convidados especiais: The Legendary Tiger Man (com quem gravou recentemente dois temas para o seu álbum Femina), e Ricardo Fiel (ex-Phase e ex-companheiro de Rita Redshoes na banda de David Fonseca), dois dos músicos que participaram em “Lights & Darks” e que prometem uma actuação que ficará na memória de quem estiver presente tanto em Lisboa como no Porto.
Estes concertos na Aula Magna (28 de Outubro) e Hard Club (5 de Novembro) marcam a estreia de Rita Redshoes nestas emblemáticas salas do país e serão pontos altos da tour “Lights & Darks” iniciada no Verão.
Para além de um percurso pelas canções de “Lights & Darks” e de “Golden Era”, os concertos merecerão ainda cuidados cénicos pensados ao pormenor, bem como algumas surpresas que aos poucos temos vindo a desvendar.
Destaque também para a artista sueca que irá fazer a 1ª parte: Anna Ihlis. A cantautora é uma das revelações da música pop sueca e vem a Portugal, pela 1ª vez, apresentar o seu disco de estreia "I stay awake ... good morning".

Sem comentários:

/>